Como você prefere falar com a gente?
Escolha o meio de contato que mais se adequa a você. Estamos prontos para responder suas perguntas e fornecer o suporte necessário.
Dúvidas ou sugestões?
Nosso canal de e-mail está pronto para receber suas mensagens.
Aguardamos seu contato!
Nosso canal de e-mail está pronto para receber suas mensagens.
Aguardamos seu contato!
Telefone
Conversa direta e atendimento personalizado!
Se optar pelo telefone, estamos prontos para atender.
Entre em contato:
Se optar pelo telefone, estamos prontos para atender.
Entre em contato:
- Plantão
- (48) 3198-0982
- (48) 3521-5390
Chat
Procurando assistência imediata? Nosso chat está pronto para te ajudar. Converse conosco agora mesmo!
Se preferir, preencha o
formulário com seus dados.
Entraremos em contato o mais rápido possível!
formulário com seus dados.
Entraremos em contato o mais rápido possível!
Ao enviar seus dados através deste formulário, você concorda em receber comunicações do POSTOGESTOR relacionadas
ao conteúdo solicitado. Seus dados serão tratados de acordo
com nossa política de privacidade.
Já é cliente?
A Tecnuv fornece a seus clientes, ferramenta para abertura de Tickets, atendimento via Chat e acesso a manuais em vídeo e PDF.
Para representantes
A Tecnuv fornece a seus representantes, ferramenta de Helpdesk para abertura de chamados, registro de atendimentos e CRM.
Acesso remoto
Salve e execute um dos programas abaixo no seu computador, e forneça os dados ao operador conforme o programa escolhido.
Anydesk – Forneça o endereço para o operador.
AMMYY – Forneça a sua ID e password para o operador.